Fotos Justin Bieber pelado

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Publicado em 03/08/2011, em Famosos, Notícias e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. ele e um gato nao posso negar podia ser meu

  2. ele e um gato nao posso negar podia ser meu

  3. ele e gato de wualwuer jeito ate dormindo

  4. é um gato fofo tudo de bom pena que é da selena!!!!!!!!!!!!!

  5. Gato!tá mas prá frango!

  6. gabriel volturi

    q saco meu vcs sao umas bandas de otarias vendo ele ele nem sabe q vcs existem e ficam se matando a e pra emoçao de vcs ele termino com a selena

  7. jusin you is cat

  8. tem gente ke fala ke keria dormi com ele eu não dormiria fica acordado fazemdo ….

  9. eu gostei do que vi

  10. thays pereira da fonseca

    nossa a maisa e super fa dele

  11. AMANDA SANTANA

    JUSTIN EU TE AMO, EU TENHO VOMTADE DE FASER SEXO COM VC GOSTOSO MINHAL.
    VC É MEU MAXO.

  12. es lindo mas so que cantas muito mal sabias e quem gosta de te ouvir
    cantar e um borroººº-çºlkufttqt

  13. Vc e um tremendo de um gostozo + tem gente melho faze o que.

  14. lindoooooooooooooo eu te amo kkkkk separou da selena gomez so tenho 8 anos e te amo ai love justim bieber

  15. voce e gostosao mesmo ai que tesao

  16. ele e lindo de qual quer jeito deroupa o sem

  17. Ele é um viado do pinto mucho vão procura macho

  18. eu odeio o justim bieber ele e um gay divia te colocado um piquini vermelho

  19. transe comigo justin

  20. quero dar para vc justin quero engolir seu pau quero q vc goza na minha boca no meu cu quero dar para vc ate nao aquentar mais gostoso

  21. Ai su idiota primeiro tu si ele quize_se
    Gozar na sua boca ateparese qui tu ia deichar
    Eu dechava

  22. Vem pramin justin eu quero
    dar pra voce!

  23. Idiota se voce engolir
    O pau do justin com
    Oque ele vai faze
    Chichi?kkkk

Siga! @TV_Telinha | Comente!