O que vai acontecer no último capítulo de Insensato Coração? Como Léo irá morrer? Léo escapará da cadeia?

O último capítulo de “Insensato Coração”, na sexta-feira (19), irá render fortes emoções. O vilão Léo (Gabriel Braga Nunes) será preso, mas esse não será o maior desfecho da novela.

Segundo informações da coluna Telinha, do jornal Extra, depois de ser trancafiado na cadeia, Léo será assassinado por dois detentos. O irmão de Pedro (Eriberto Leão) será jogado do alto de um muro de uma altura de cerca de 20 metros. A sequência toda é observada por Cortez (Herson Capri), Ismael (Juliano Cazarré) e Vinícius (Thiago Martins). Os outros presos fazem coro de “joga, joga” e aplaudem quando veem o corpo de Léo esborrachado no chão.

As cenas da morte do vilão foram gravadas na manhã de segunda-feira (15) no pátio de um galpão desativado em Santo Cristo, das 9h às 14h.

CLIQUE AQUI E VEJA O QUE VAI MAIS VAI ACONTECER NO ÚLTIMO CAPÍTULO DE INSENSATO CORAÇÃO! 

Publicado em 17/08/2011, em Novelas, Programas e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 18 Comentários.

  1. VC RAFA É UM TESÃO NOSSA QUEM SABE LEO VC QUEM MANDOU VC MATA A NORMA EU NÃO MANDEI E OUTRA SE VC NÃO PARA DE FICAR FAZENDO ISSO DE DESENTENDIDO NA HORA QUE VC TIVER TOMANDO BANHO EU VOU TAR LA NO SEUS SONHOS EU VOU TA LA NA HORA QUE VC TIVER ASSISTINDO TELEVISÃO EU VOU TAR LA TCHAU RAFA VC É UM TESÃO UM GOSTOSO BEIJOS

  2. natáli vc e muito besta só quer saber de jóias você é uma baranga vadia o seu ex marido o cortes é um vila da puta tomara que ele morra

  3. Cecilia vc namora o pé lan do reistart nossa que legal

  4. Tomara que na proxima nvovela fina estampa coloque um hit da musica do bruno mars grenade

  5. adorei o final do léo!!! Ele emrecia mto mais

  6. Desconhecido

    Me descupe deleted mas voc acha quele cantor do reistar bonito deus me livre pare bezorão

  7. Desconhecido

    Coloca a musica grenade do bruno mars na novela ensesato coração por favor quem escreve é uma garota que gosta das musicas dele

  8. gosto muito de cecilia e rafa

  9. larissa gatinha

    nossa o leo fez bem de ter matado ela tratava ele muito mal ele aquele gostozo nao merecia isso eu queria quie ele fosse meu empregato

  10. rafael vc e gostosao tem orkut

  11. nossa eu queria q ele morresse de facada mais se é assim num tem nada vou adorar ver isso muita anciosa pro final da novelaa

  12. nao gostei do final de leo coitado tadinho dele

  13. leo e um gato e tanto na minha cama eu faço a festa mas coitado dele q desperdicio

  14. desejo q na proxima novela seja tudo de bom bjs S2

  15. q legal o léo vai morrer graças adeus em!

  16. A NORMA NAO DEVIA TE MORRIDO POR QUE ELA SOFREU MUITO

Siga! @TV_Telinha | Comente!