“É o carro que posso ter”, diz Adriana Birolli sobre crítica de Antonia Fontenelle

Nesta quarta-feira (21), a atriz Adriana Birolli fez questão de responder as severas críticas que a atriz Antonia Fontenelle fez no Twitter na última terça-feira (20), depois de ter levado uma fechada do carro conduzido pela Patrícia de Fina Estampa.

“Liguei para ela e pedi desculpas se por acaso eu causei algum transtorno no trânsito. Eu nem vi que fechei alguém enquanto dirigia. Estava atrasada para a gravação e estava ao telefone para comunicar o meu atraso. Não tenho Twitter e nem estava sabendo de nada. Acho que ela ficou nervosa e desabafou no Twitter, mas ela poderia ter desabafado com algum amigo”, afirmou.

Ao ser questionada do que achou do comentário da veterana ter criticado o fato dela ter um carro popular, Adriana respondeu: “É o carro que posso ter e comprei com dinheiro do meu trabalho”.

As informações são do site Ego desta quarta-feira (21).

Com informação do Portal Virgula

Publicado em 22/12/2011, em Notícias, Televisão e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @TV_Telinha | Comente!

