Hoje! Resumo: Rebelde 21/12/2011 – 21 de Dezembro

FAMOSIDADES

Resumo do capítulo da novela Rebelde nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro de 2011.

Binho pergunta a Roberta o quanto vale a amizade de Pedro para ela. Diego fica preocupado com o comportamento de Roberta. Franco diz a Raul que o assunto envolvendo Beth não lhe diz respeito e ele ameaça contar para Pedro. Raul fala para Beatriz que Franco está escondendo alguma coisa séria dele.

Alice pressiona Roberta para saber o que aconteceu. Marcelo ouve Débora aconselhando um aluno sobre namoro entre melhores amigos. Ela o vê e os dois conversam sobre a amizade com benefícios. Aflita, Roberta não sabe o que fazer e Pilar tenta consolá-la. Pilar consegue arrancar dela o problema com Binho e afirma que vai resolver com Jonas.

Pedro confronta Binho sobre a visita dele a Beth. Binho diz que aprendeu com as coisas erradas que fez e que a mãe de Pedro o ajudou a perceber isso. Diego e Pedro não acreditam.

Para se vingar de Osvaldo, suspeito de ter desviado o dinheiro da conta de Genaro, Cilene convida o tio para ser padrinho de seu casamento. Cilene e Teresa planejam desmascará-lo publicamente.

Ao telefone, Binho combina de entregar uma quantia em dinheiro a alguém. Binho diz a João que quer mudar e que é muito fácil parecer seguro, mesmo não sendo. Diego, Pedro e Alice perguntam a Roberta o que está acontecendo, mas ela foge do assunto. Pedro vai atrás de Roberta, que se recusa a falar.

Ofélia diz a Silvia que está feliz com a sua relação com Leonardo. Silvia garante que não resolveu retomar a relação por causa da gravidez. Ofélia diz que terá que voltar para o quartinho na Vila Lene, pois está incomodando Leila. Silvia promete que vai falar com Leonardo sobre o assunto.

Márcia desabafa com Diego sobre a relação com Júlio. Artur e Pingo tentam consolar Vicente. Artur sugere que Vicente vá com Becky para Nova York. Maria vai até o quarto atrás de Téo e se insinua para ele. Maria agarra Téo. Roberta pede ajuda a Pilar, que teme ficar mal com os amigos.

Beatriz e Becky reclamam de Raul e Vicente. Binho aborda Roberta sobre Pedro. Ela diz que ele não vai conseguir conquistá-la assim. Tomás acusa Leila de ter tratado Ofélia mal, fazendo com que ela quisesse voltar para a Vila Lene. Leila afirma que as desavenças ficaram no passado e que ama a mãe. Tomás pede que ela dê parte do seu dinheiro para Ofélia. Leila fica chocada com a proposta.

Jonas procura Diego e deixa os alunos curiosos. Binho se esconde para ouvir. O diretor revela que há uma moça em sua sala alegando estar grávida de Diego.

Anúncios

Publicado em 21/12/2011, em Novelas, Record, Resumo e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @TV_Telinha | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: