Marido de Ana Hickmann não quer que a esposa trabalhe com Chris Flores porque “ela é falsa”

Alexandre Correa e Ana Hickmann

A perspectiva de ter Fátima Bernardes e um novo programa matinal na Globo como concorrente do “Hoje em Dia” está causando mais do que preocupação nos corredores da Record. A saia justa entre Ana Hickman, apresentadora do dominical “Tudo É Possível”, e Chris Flores, do programa matinal da emissora, tem origem em declarações recentes de Alexandre Corrêa, marido e empresário da modelo e apresentadora.

 

Corrêa disse que proibiu mesmo a esposa de trabalhar com Chris Flores. “A Chris é uma pessoa falsa, a questão vai além da falta de agradecimento, ela fala mal da Ana pelas costas. Temos amigos em comum que nos contam tudo o que ela diz”, argumentou ele.

 

Questionado se a declaração não poderia trazer problemas para a apresentadora, Corrêa parece não se importar: “A Ana é uma mulher poderosa, está à frente de mais de 14 marcas e dá muito Ibope no domingo”, garantiu o empresário. Ele também ressaltou que esposa voltaria sim ao “Hoje em Dia”, “desde que a formação fosse a original”, referindo-se aos apresentadores Edu Guedes e Brito Jr.

 

“A Ana sempre mostrou esse desejo [de voltar ao “Hoje em Dia”], mas não há negociação com a Record”, frisou Alexandre.

Publicado em 20/12/2011, em Famosos, Notícias e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @TV_Telinha | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: