Hoje! 19/12/2011 – Tela Quente: As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian

Faz um ano no calendário dos irmãos Pevensie da Inglaterra, porém, quando retornam ao fantástico mundo de Nárnia, lá já se passou mais de um milênio desde que o quarteto conheceu um leão falante, uma feiticeira, um misterioso guarda-roupa e se tornaram monarcas do reino. Pedro (William Moseley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Lucy (Georgie Henley) irão viver novas aventuras em “As Crônicas de Nárnia – O Princípe Caspian”(2008), filme inédito que a Rede Globo exibe em HD (alta definição) na Tela Quente desta segunda-feira, 19, às 22h25.
As Crônicas de Nárnia (Foto: Divulgação)

Em tempos sombrios, um rei tirânico agora ocupa o trono após o fim da Era de Ouro: Miraz (Sergio Castellitto), que comanda seus súditos sem compaixão. Príncipe Caspian (Ben Barnes), seu sobrinho, é o próximo na ordem de sucessão, mas o cruel personagem fará de tudo para deixá-lo longe da coroa e manter o reinado em sua linhagem. Assim como já usurpou o trono do pai de Caspian, rei de direito na época de sua posse, ele fará de tudo para passar o poder para seu filho recém-nascido.
Fugindo da perseguição, Caspian tem a sorte de esbarrar com os Pevensie. O quarteto acaba de ser transportado, de uma estação de metrô inglesa, para o lugar encantado. No segundo filme da série, eles se unem na luta contra o mal e enfrentam guerras nesta jornada épica, baseada nos livros de C.S. Lewis.
As Crônicas de Nárnia (Foto: Divulgação)

Publicado em 19/12/2011, em TV Telinha e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @TV_Telinha | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: