Fábio Assunção fala sobre seu problema com drogas no “Altas Horas”

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110822131739.jpg

O ator Fábio Assunção participou do programa “Altas Horas” deste últim fim de semana e falou abertamente sobre seu problema com as drogas.

“É uma questão complexa. A droga é uma coisa muito sedutora. A dependência química tem a ver com compulsão e desejo, todo mundo tem isso. Dependência química tem a ver com o desequilíbrio disso. Não tem a ver com caráter ou integridade”, disse, em entrevista ao apresentador Serginho Groisman.

Em determinado momento, Assunção se emocionou e falou que ter vivido esse problema o transformou numa pessoa melhor e que conheceu limites que ele não conhecia: “Eu tive muita sorte. Agradeço muito a Deus por estar aqui, com a cabeça erguida, trabalhando, produzindo minhas coisas e conversando com vocês. Mas a gente tem que ter consciência de que, quando se corre esses riscos, a gente pode não ter sorte. Conheci pessoas que não tiveram a sorte que eu tive”.

O ator também deu um conselho pra quem também sofre com as dorgas: “Acho que cada um soluciona essa questão da sua maneira particular. A tendência é a pessoas se trancar, não compartilhar isso com as outras pessoas por achar que é algo errado, que causa vergonha e isso só aumenta a problemática toda. O ideal é dividir com as pessoas que ama”.

Fábio Assunção ainda comentou sobre sua polêmica saída da novela “Insensato Coração”, na qual ele começou a gravar cenas como Léo, porém deixou a trama e o papel acabou ficando com Gabriel Braga Nunes. “A questão não é só o ritmo. Moro em São Paulo e teria que ficar sozinho no Rio durante a semana. É uma carga muito puxada. Tenho minha mulher, meus dois filhos. Vou entrar em ’Tapas & beijos’ em setembro. É um programa de humor, são três dias por semana, é mais leve. E eu queria muito fazer teatro, que é um momento de compartilhar mais com o público. Eu estava muito trancado em estúdio e em set de filme. Precisava desse contato com o público e estou muito feliz. Mas voltarei a fazer novela”, contou Fábio, que está em cartaz com a peça “Adultérios”, de Woody Allen, em São Paulo.

Com informações do jornal Extra.

NaTelinha

Publicado em 22/08/2011, em Auditório, Famosos, Notícias, Programas, Variedades e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @TV_Telinha | Comente!

