Capítulos vazados da novela “Insensato Coração” se concretizam

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110820153615.jpg

Autores de “Insensato Coração”, Gilberto Braga e Ricardo Linhares tentaram evitar ao máximo o vazamento das cenas finais para a imprensa, escrevendo roteiros falsos. Porém, não adiantou.

Dos diversos finais revelados pela imprensa, todos eles se confirmaram no último capítulo exibido nesta sexta-feira (19). Chegaram a circular pela internet até documentos completos com diálogos e marcações de gravação da trama.

O mistério ficou apenas para quem teria matado Norma (Glória Pires). A emissora havia gravado cinco finais da novela, mas foi ao ar tudo o que a maioria dos telespectadores já sabiam.

Confira abaixo os finais que vazaram e se concretizaram:

– Natalie (Deborah Secco) terminou a novela como deputada federal, uma das mais votadas do país. A loira teve sua carreira impulsionada após posar nua para a revista Fogo Alto. Natalie foi abordada por um político que sugeriu que ela se candidatasse. Ela também recebeu o perdão de Douglas (Ricardo Tozzi).

– Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) conseguiram se casar no civil. Eles foram prestigiados por toda a família. De forma surpreendente, Kleber (Cassio Gabus Mendes) apareceu e cumprimentou o filho pelo início da nova etapa de sua vida. O jornalista prometeu mudar e disse que estava tentando. Pouco tempo depois, ele e Hugo apareciam discutindo política em um almoço animado com Sueli (Louise Cardoso), Eduardo e outros vizinhos do Horto

– Raul (Antonio Fagundes) e Carol (Camila Pitanga) se casaram em uma cerimônia religiosa com familiares e amigos. No decorrer do casamento, Marina (Paola Oliveira) surpreendeu a todos afirmando que sua bolsa havia estourado.

– Léo (Gabriel Braga Nunes) morre na cadeia. Ao som de uma trilha pesada, Léo é levado para o último andar da penitenciária. Lá, outros presidiários seguram o vilão e o empurram: “otário”, diz um capanga. Léo cai no pátio da cadeia, morto. O golpista foi assassinado a mando de Cortez (Herson Capri).

Alguns finais chegaram a ser desmentidos pelos autores, como o de Natalie. Porém, prevaleceu o que foi amplamente divulgado pela imprensa: Ela virar uma deputada federal.

NaTelinha

Anúncios

Publicado em 20/08/2011, em Notícias, Novelas, Programas, Televisão e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @TV_Telinha | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: