“Insensato Coração” quebra novo recorde em seu penúltimo capítulo

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110818232305.jpg

O penúltimo capítulo de “Insensato Coração”, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (18), quebrou um novo recorde de audiência na Globo. 
De acordo com dados consolidados do Ibope na Grande SP, a novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares registrou 47 pontos de média com picos de 50, conquistando assim o melhor desempenho desde sua estreia, em janeiro deste ano. O share foi de 66%, índice que garantiu que, de cada 10 televisores ligados, praticamente 7 acompanhavam ao desfecho da novela das nove.
Na mesma faixa em que “Insensato Coração” foi ao ar, o SBT ocupou o segundo lugar, com 6 pontos, seguido pela Record, que teve 5.
Entre os pontos altos do capítulo desta quinta estava a descoberta de Kléber (Cassio Gabus Mendes). O jornalista ficou sabendo, por meio de Sueli (Louise Cardoso), que Eduardo (Rodrigo Andrade) é o seu filho. Também houve, logo no desfecho da trama, o sequestro de Marina (Paola Oliveira) arquitetado por Léo (Gabriel Braga Nunes). 
O recorde anterior havia sido alcançado na última terça (16), quando Norma (Gloria Pires) foi assassinada. Na ocasião, o capítulo registrou 46 pontos.
Anúncios

Publicado em 19/08/2011, em Audiência, Consolidados, Novelas, Prévias, Programas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @TV_Telinha | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: