Globo preferiu não gravar tiro na cabeça na cena da morte de Leo, em ‘Insensato Coração’

Leo (Gabriel Braga Nunes): desfecho trágico na novela

Apesar de prevista no roteiro – esta era uma das 13 cenas secretas que os autores escreveram para o último capítulo de “Insensato Coração” -, a morte de Leo (Gabriel Braga Nunes) sofreu uma alteração horas antes de ser gravada, na última segunda-feira (15). A Globo considerou pesado demais exibir uma sequência em que o vilão levaria um tiro na cabeça para depois ser jogado do alto de um prédio na cadeia. Preferiu optar por uma versão mais simples, mas não menos forte. O bandido será segurado de cabeça para baixo por dois presos e sob olhar atento de companheiros que lotam o pátio para o banho de sol. Ao perceber o que acontece, a turba enfurecida começa a gritar “joga, joga!”. E assim Leo será lançado para a morte. Um final tão forte quanto o anterior para o vilão.

Outros finais de personagens já estão definidos na novela das nove. Natalia Lamour (Deborah Secco), por exemplo, vai virar deputada federal e contratará Roni (Leonardo Miggiorin) como assessor parlamentar. Já Paula (Tainá Muller) será condenada a serviços comunitários depois de agredir Kleber (Cássio Gabus Mendes) e terá de servir quentinhas. Entre os casais com final feliz estão Carol (Camila Pitanga) e Raul (Antonio Fagundes), Rafa (Jônatas Faro) e Cecília (Giovanna Lancelotti) e André (Lázaro Ramos) e Leila (Bruna Linzmeyer) – este último terá um relacionamento aberto.

Na TV

Anúncios

Publicado em 17/08/2011, em Emissoras, Globo, Notícias, Novelas, Televisão, TV Telinha e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Bem feitoo para o leu , ele matoou e tem que morrer :@

Siga! @TV_Telinha | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: