“Rebelde” pode ser esticada e ganhar nova temporada na Record

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110816122257.jpg

Com bons índices de audiência em seu novo horário, na faixa das 20h, “Rebelde” pode ser alvo de novos investimentos na Record. Uma ala da emissora estaria disposta a esticar o folhetim, concedendo-lhe uma nova temporada.

A ideia é garantir a fidelidade do telespectador com um regime similar ao de “Malhação”, que está no ar desde 1995 e, além de celeiro de novos talentos da Globo, mantém um elo com os jovens.

Apesar da prorrogação de “Rebelde” estar ganhando força nos bastidores do canal, não se pretende tomar qualquer tipo de decisão antes de uma análise mais criteriosa quanto aos índices de audiência, resultado comercial e viabilidade de eventos com a banda, como shows e especiais. 

De toda forma, independente da decisão a ser tomada pela Record, pretende-se adiantar as gravações da novela para que o elenco possa se apresentar em uma turnê que ocorrerá em várias capitais brasileiras.

Com informações do jornalista José Armando Vanucci.

NaTelinha

Anúncios

Publicado em 16/08/2011, em Emissoras, Notícias, Novelas, Programas, Record, Televisão e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @TV_Telinha | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: