Lista de suspeitos de ter matado a Norma, Veja os suspeitos da morte de Norma, Quem matou Norma? Quem matou a Norma?

Nesta terça-feira (16), a vilã Norma (Glória Pires) irá morrer em “Insensato Coração”. Dennis Carvalho, diretor-geral da novela, revelou com exclusividade a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.

“Ela aparecerá morta, e esta cena já está gravada. Quatro pessoas serão suspeitas: Raul (Antônio Fagundes), Tia Neném (Ana Lúcia Torre), Eunice (Deborah Evelyn) e Wanda (Natália do Vale)”, conta Dennis.

Suspense será o mistério da grande final. A sequência, onde a ex-enfermeira é atacada, ainda não foi gravada.

“O assassinato sendo praticado por um destes suspeitos só será gravado na quinta-feira (18) à noite. Vamos manter o suspense até o fim. Fiz a mesma coisa em “Paraíso Tropical” e “Celebridade”, adiantou.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O REAL ASSASSINO DE NORMA! 

Publicado em 16/08/2011, em Novelas, Programas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 48 Comentários.

  1. aracelly emiliane da conçeiçao souza rodrigues

    bom eu acho que foi a fabiula pq ela tinha motivo vingar a morte do nilton por isso eu acho que e ela ou a wanda para salvar o filho querido aracelly de cruzeiro sp

  2. eu acho que foi o zagallo ,por que essa morte foi muita estranha,estranha

  3. aysla emilian souza rodrigues

    oi eu acho que foi o ismael por motivo de sair nervosa e por apontar a faca para euniceou tambem pode ser a tia nenem obrigada aysla cruzeiro estado de sp

  4. Quem matou foi a Jandira, primeiro e uma pessoa que nã se sabe o real motivo pelo qual estava presa, segundo passou o tempo todo ao lado de norma e sabia que não ira ter ninquem em casa, a principio ela foi para matar o Leonardo mais logo que ouviu a conversa entre os dois, não deu outra, ela iri sobra na Historia e aquele era o momento perfeito para ela..

    • sua idiota, chula, jamantona, ela era a unica amiga da norma seu jegue, shit the fuck off

    • Luiz Felipe

      Ela foi presa por porte de drogas. Segundo ela mesma comentou com a norma, na época em que ela foi condenada ainda não havia esse lance de que até tantos gramas era considerado usuário. Por esta razão, ela foi condenada como traficante e , assim como a amiga, está cumprindo condicional. VC DEVE TER PERDIDO ESTE CAPÍTULO….rsssssss……………Ah, eu tb acho ela a principal suspeita. AS POSSÍVEIS RAZÕES: Ela pode estar apaixonada pelo Ismael e, por esta razão, matou a norma. Haja vista que se apressou logo em apontar a Eunice como principal suspeita e procurou livrar a cara dele, o motoqueiro; uma outra hipótese é a de que ela poderia estar apaixonada pela Norma e não aguentasse mais de ciúmes dela com o Léo; um terceiro motivo é que ela descobriu que a Norma a colocou como principal beneficiária em seus testamento!

  5. acho que foi o zariguin aquele estranho uiiii…

  6. eu acho que vai ser igual ao ToTó de Passione, só uma disfarça pra poder pegar o Léo !

  7. foi aquela inimiga da norma de dentro da cadeia quando a norma sail ela ja avia saido dai ela foi atras da norma não me lembro direito mas lembro da norma dentro de um banheiro com uma faquinha no rosto da a tal mulher mas a norma não fe nada então agora ela veio pra se vingar

  8. para mim quem matou a norma foi o ismael ele fou despedido por ela que era amiga de confiana dele ela ea jandira afinal eu sei pq a norma mandou ele embora pq ela tava tirando as pessoas ruins da casa dela as pessoas que matavam tomara que ela não mande a jandira ou será que foi a jandira que matou porque gostava do esmael de pois que a norma entrou no quarto a arma ficou numa mesinha ea jandira tava perto dessa messinha são muitas as suspeitas eu quero ser ator pq se ator é td de bom vive muitas fantasias na verdade eu levo jeito para isso meu nome é gabriele lentz moro em araranguá perto do azilo são vicente de paula bjsss tomara que eu acertei quem matou norma boa sorte com a novela gente bbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjsssssssssssssssss

  9. olha sou eduardo de vitoria do e,s eu acho q foi eunice porq ela passou uma ulmilhaçao pela norma

  10. Quem matou a Norma,eu acho que foi o Léu.Um beijos a todos.Agora ,eu não acho que a Norma deveria morrer. Foi muito chato.

  11. Eu acho que foi a Jandira ou pq ela era tinha um caso com ismale ou com o Leo um dos dois… ai tem muito misterio se foi o leo ai não tem graça é bom ser uma pessoa que menos imaginamos só falta ser um final besta

  12. Cláudia Moraes

    Eu acho que quem matou a Norma foi o Léo, pq ele ficou com medo de ir pra cadeia,
    afinal a Norma disse que ela teria ainda todas as provas para incriminá-lo.

  13. Cláudia Moraes

    Acho q foi meu marido, pois ele demorou a chegar em casa ontem. rs rs
    Se não foi ele, deve ter sido a Eunice, afinal ela estava prestes a perder a presidência da Liga da Família Carioca.

  14. Eu acho que quem matou a Norma foi o Léo, pq ele ficou com medo de ir pra cadeia,
    afinal a Norma disse que ela teria ainda todas as provas para incriminá-lo.

  15. pra mim foi a jandiraaa,,,, seila la…talvez norma deixou um testamento pra ela, ja que a norma a considerava uma grande amiga etc, então jandira deve ter descobrido esse testamentooo, e matado a normal seila, so oque eu acho,kkkkkk.. novelero do caralho eu,sauhsaushaushaushaus

  16. eu acho que foi o vagner

  17. foi a tia neném . com toda certeza !

  18. foi a katia akela ex-presidiaria ficava vigiando a norma o dia inteiro ate que todos sairam da casa e ela aproveitou para se vingar de araci

  19. eu acho q foi alguem. só pode ter sido o revolver ou a mão q matou ela kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. con certeza foi a wanda a wanda ama o fizinho dela ui nunca vi mãe gosta de fi criminoso igual esta doida

  21. Gente por favor ne?? Sera uma pessoa q menos pensamos! P mim foi a jandira

  22. Jandira ou wagner ou cortez! Pdm aposta

  23. Quem matol voi elnise

  24. eu sei quem matou ela gentee,,, noticia em primeira mao, vamos la quem matou norma foi as balas do revolver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. zueiiii,.

  25. foi a araci, a presidiaria…ou se não, a wanda

    • Bem lembrado, acredito que foi a Amiga da Araci, aquela que ela brigou no banheiro da rodoviária! O Jeito é esperar para conferir o mistério!

  26. quem matou a norma leo

  27. vivonum.kit.net

    Assassinato Coração ou Insensato Coração, veja quem morreu na novela http://wp.me/pLOYv-yz

  28. kessia Luisa

    eu axo q foi a leunice pq a norma sabia do caso dela com o ismael.

  29. eu acho que foi a jandira ,tendo inveja da amiga

  30. foi a Vitória !

  31. Meu cu matou a Norma.

  32. quem matou a norma

  33. Já disse. Meu cu.

  34. Quem matou a Norma foi a tia Nenê e depois foi tomar seus “Bons Drink” vote na nossa enquete:
    http://curiositaty.wordpress.com/2011/08/17/como-em-todo-fim-de-novela-a-polemica-e-um-classico-vote/

  35. laura lorrany

    quem matou a norma foi o ismael

  36. Quem matou Norma, foi a Amiga da Araci (inimiga de cadeia da Norma), ela prometeu depois da cena do banheiro na Rodoviária, que ainda ia se vingar da Norma.

  37. a diferença dos animais homens ou mulheres esta no carater e fineza quando comunidade.o silencio pode ser inteligente …..

  38. eu acho que foi o leo pq a norma ia entregar ele para a pulicia

  39. Eu acho q foi a vanda.. pq se o assassino estava dentro da casa dela viu a humilhação que ela fez no léo antes de morrer então foi a mamãe para defender o filhinho… Acaso ñ foi a vande deve ter sido o léo ou a tia nenenm!!

  40. A wanda matou a norma

  41. Etu quie burro ja.d foi a wanda

  42. A wanda e burra ela matou a narma para ajudar o asasino do leo

  43. Quer dizer a norma

Siga! @TV_Telinha | Comente!

