‘Insensato Coração’: Raul é preso após ser acusado de matar Norma

O veterano galã Antonio Fagundes será o empresário Raul Brandão. Foto: AgNews
 De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em um dos desfechos escritos por Gilberto Braga e Ricardo Linhares para Insensato Coração, Léo (Gabriel Braga Nunes) acusará Raul (Antônio Fagundes) de ter matado Norma (Glória Pires). O vilão ficará surpreso após ser preso e o delegado lhe mostrar o dossiê que enfermeira preparou com fotos do atropelamento e morte de Irene (Fernanda Paes Leme).

Mentindo deslavadamente, o crápula dirá ao delegado que estava apaixonado por Norma e que Raul e Pedro (Eriberto Leão) fizeram de tudo para sabotar seu casamento e que seu pai se descontrolou ao chegar em sua mansão e saiu atirando. “Norma morreu tentando me proteger! Foi o meu pai quem matou a Norma, eu vi”, dirá. O advogado acabará preso para que a polícia investigue o caso.

Anúncios

Publicado em 15/08/2011, em Audiência, Globo, Notícias, Novelas, Televisão, TV Telinha e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @TV_Telinha | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: