Ver ensaio sensual de Flávia Vianna – Fotos de Flávia Vianna Nua, Fotos de Flávia Vianna pelada, Fotos sexy de Flávia Vianna,

https://i1.wp.com/www.noticiasdeurucui.com.br/images/300x248/fb4911fe000eb9a0901cd4c22741d83b.jpg

A linda Flávia Vianna Foi a terceira vez de Flávia Vianna no Paparazzo, a primeira solteira. Após cinco anos, ela se separou há um mês do também ex-BBB Fernando Justin, com quem, inclusive, fez um ensaio para o site  em junho do ano passado. “É uma nova fase, mas não tem nada a ver com autoafirmação nem com meu estado civil”, diz ela.

Bom, uma coisa não podemos deixar de reparar: solteira ou não, Flávia, 27 anos, está ainda mais linda. Mas avisa: não quer saber de paquera. “Estou fechada para balanço, nem adianta chegar. Agora quero namorar comigo, me curtir. Preciso me conhecer e saber lidar com esta nova fase. Tem gente que emenda um namoro no outro, eu não consigo”.

E como a loirinha detesta pegação, por enquanto vai ficar tudo no zero a zero mesmo. “Sexo casual não rola, tenho que estar envolvida. Só faço sexo por amor. Então, se estou solteira fico sem sexo. Não fico por ficar, não consigo sair e ‘pegar’. Hoje está tudo mudado, acho que estou atrasada”, diverte-se.

VEJA FOTOS INÉDITAS











Publicado em 14/08/2011, em TV Telinha e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. ela e muito gostasa lucas

    gatnhà

Siga! @TV_Telinha | Comente!

