Qual das Panicats foi a cúmplice da traição?? Pânico na TV!

O programa “Pânico na TV” deste domingo (14) começou de forma diferente. Supostamente irritados por não ter sido avisados por Dani Bolina de que ela estaria em “A Fazenda 4″.

Mas para caçar um bode espiatório, a equipe da atração dominical descobriu que uma das panicats já teria sabido antecipadamente da entrada da ex-panicat no reality-show.

E essa “cúmplice” seria Juju Salimeni, melhor amiga de Dani Bolina. A suspeita é tanta, que a mesma já está sendo comparada a Judas. Tanto que uma brincadeira no programa, #Jujudas, virou hashtag e um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Se isso é verdade ou apenas mais uma das brincadeiras do “Pânico na TV” não se tem certeza. O que nos resta é esperar pela “punição” à panicat traíra.

NTB

Publicado em 14/08/2011, em TV Telinha e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 20 Comentários.

  1. EU ACHO QUE PELO FATO DA JUJU SER SUA MELHOR AMIGA FOI A JUJU A CUMPLICE DE DANI(A TRAIDORA)

  2. nem foi a juju , pois ela e gostosa de mais meu sonho é chupar a bucetinha dela e esse cuzao que ela tem , õ meu deus um dia vou ter-la do meu lado !! a se vo.’

  3. foi a Jujudas sem duvida é ela q é MADRINHA D CASAMENTO da Bolina ,ela tb é melhor amiga e ainda restam duvidas???

  4. juliane cristina barbosa

    a juju essa vaca

  5. Dayane Kelly

    Bom eu tenho certeza, que foi a juju!!! Sem dúvidas foi ela…………. Bom era bom ela adimitir logo……….. Blz xau

  6. Juju sou sua fã,tenho certeza q não vc não tem nada a ver com isso,pois a Dani bolina é grande suficiente para saber o q faz de sua vida, nada a ver essa coisa de cumplice………..

  7. NAO FOI A JUJU NAO DVE SER ARMAÇAO DAKELA CARA DE TRAVECO DA NICOLE BALLS E SEM CONTAR AKELA HORROSA QUE ENTRO AGORA JACK A FILHA VC TA BEM PASSADINH AHEIM

  8. e oq a dani bolina fez saiu e foi trabalhar aonde na sessação red tub 2011 ??

  9. nao foi a gostosa da Juju… pq agora so ta a Juju e a Babi de gostosa

  10. aff… esse povo que fala mal da juju é tudo um bando de invejosos.. eu sou ulher e adimito que el É LINDAAA nao sou homossexual mais cada um tem que saber adimitir a blz dos outros… e nao foi ela
    a unica culpada foi a bolina que disperdiçou a chance de trabalhar lá depois de tudo que fizeram por ela…

  11. FOI A JUJU QUE TRAIU O PANICO ESSA TRAIDORA.

  12. Genye tavva na cara néh que foie a Juju !mas ella éé amiga gente ! tem qe apoiar !

    + A bolina devia ter dado satisfaçoes dda traiçao della mesma ! ii falla serio !

  13. eu tenho mais q certesa que foi a juju que sabia de tudo que a dani bolina ia pra fazenda
    a juju tenque que levar uma penalidade grande bjo

  14. eu não tenho sertesa de quem foi a traíra mas eu acho q foi a juju

  15. Coloca homens bonitos no Pânico…Ai as mulheres vai fica ate alimada de ver to cansada de meu marido fica so olhando aquelas panicats..eu tanbem quero olha homens só de cueca no panico homens bonitos e gostoso..pedido da maior fân;ass.monalisa souza

Siga! @TV_Telinha | Comente!

