“Não é uma profissão fácil”, diz Ricardo Tozzi no “Altas Horas”

Serginho Groisman recebe o ator Ricardo Tozzi

No “Altas Horas” deste sábado, dia 13, Serginho Groisman recebe o piloto de F-1 Rubinho Barrichello, o lutador Vitor Belfort e Ricardo Tozzi, o Douglas de “Insensato Coração”. Durante a gravação os convidados falaram de sua respectivas profissões, dos Dias dos Pais e participaram dos números de mágica do ilusionista Mario Kamia.

Ricardo Tozzi conta que o único teste de sua carreira foi na “Oficina de Atores” da Rede Globo. “Quando você acredita, coloca a energia certa, tudo conspira para dar certo”, afirma. E ainda sobre o tema, Vitor Belfort acrescenta: “O segredo do sucesso é o sacrifício. Não há glória sem sacrifício”.

Já Rubinho conta que não pretende se aposentar em 2012 e diz que está em negociações com a equipe Williams. “Sempre me deu sorte vir no seu programa, Serginho. Seria muito bom estar na F-1 com um carro competitivo”, conta. Ainda no “Altas Horas”, o piloto é surpreendido pela presença dos filhos em comemoração dos Dias dos Pais.

As atrações musicais ficam por conta de César Menotti & Fabiano, e Lafayette e os Tremendões, com participação de Otto e Wanderléa. Ainda no programa, o quadro Sexo com Laura Müller.

O “Altas Horas” vai ao ar aos sábados logo após “Supercine”.

O Planeta TV!

Anúncios

Publicado em 13/08/2011, em Emissoras, Famosos, Globo, Notícias, Novelas, Televisão e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @TV_Telinha | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: