Compadre se irrita com Dinei e afirma que “lavou as mãos” em relação ao amigo

Dinei abaixa a calça na festa (12/08/11)

Compadre Washington ficou muito irritado com o comportamento deDinei na festa do design. Compadre observou as atitudes de Dinei durante grande parte da festa, e em determinado momento chamou o ex-jogador de canto para dar uma bronca.

“Que é isso, irmão, porque você fica pagando esses micos? Pelo amor de Deus, você precisa se comportar, parar de pagar mico, de passar ridículo. Não quero ver você virando o bobo da corte dessa galera, quero te proteger, você é meu irmão. Parar de beber e para de ficar fazendo essas coisas aí, porque o Brasil inteiro tá vendo e essa não é a imagem que você quer passar”, reclamou Compadre, que ficou revoltado com o amigo ao vê-lo abrir o zíper da calça e mostrar a cueca para Valesca Popozuda.

“Esse é o homem que é candidato a deputado? Não acredito. Lavo as mãos com você, chega de me preocupar”, desabafou o cantor, se afastando de Dinei.

Dinei se emocionou com o cuidado de Compadre, mas foi só o amigo virar as costas que o ex-jogador continuou bebendo e abaixando a calça para as peoas.

UOL Televisão

Anúncios

Publicado em 13/08/2011, em Notícias, Programas e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @TV_Telinha | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: