Record deve sofrer nova debandada de atores

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110812092453.jpg

Após perder em um intervalo de apenas seis meses alguns de seus principais nomes, como Marcelo Serrado, Gabriel Braga Nunes, Tuca Andrada e Petrônio Gontijo, a Record deve sofrer importantes baixas no decorrer das próximas semanas.

Segundo a coluna Controle Remoto, as propostas oferecidas pela emissora paulista não têm agradado ao elenco. Laila Zaid e Gorete Milagres, por exemplo, as mais recentes perdas, teriam deixado o canal por este motivo e outros estariam prestes a tomar o mesmo rumo.

O salário oferecido pela Record, considerado até então um dos grandes atrativos na sondagem, deixou de ser interessante. As cifras seriam menores que às propostas pela Globo. Além disso, cláusulas que exigiam a participação em programas da casa, a criação e manutenção de blogs no portal da rede e a ausência da garantia de que os contratados estariam obrigatoriamente no ar também teriam atrapalhado as negociações.

Laila Zaid, por exemplo, chegou à emissora paulista em 2007 e fez parte do elenco de “Amor e Intrigas. Em 2009 atuou em “Bela, a Feia” e desde lá não participa de nenhum folhetim. Gorete Milagres, da mesma forma, está longe das novelas desde “Os Mutantes”, encerrada no mesmo ano.

NaTelinha

Anúncios

Publicado em 12/08/2011, em Emissoras, Notícias, Novelas, Programas, Record, Televisão. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @TV_Telinha | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: