A Fazenda conquista 14 pontos de média em Curitiba

AF

Em noite polêmica, “A Fazenda” conquistou nesta terça-feira, 09/08, a vice-liderança isolada em Curitiba com média de audiência de 14 pontos, pico de 16, e share de 33%. No programa exibido na segunda-feira (08/08), Duda Yankovich foi expulsa, por dar um tapa na cabeça de Thiago Gagliasso durante uma atividade na piscina. Conforme o código de conduta de A Fazenda,  o gesto foi considerado uma agressão e por isso a lutadora deixou o programa. Em seguida, Joana Machado, Washington e Taciane Ribeiro disputaram a prova do Fazendeiro. Joana foi mais rápida e levou a melhor.

Os resultados consolidados do Ibope mostram que a RICTV Record mantém a segunda colocação na audiência. No mesmo horário a emissora terceira colocada marcou 4 pontos de audiência e 8% de share e a quarta, no ranking do Ibope registrou 3 pontos de audiência e share de 6%.

Fonte: Ibope Mediaworksation Curitiba – dados domiciliares (Os índices apresentados são números consolidados, destacando o patamar de audiência sem casa decimal).

RD1

Anúncios

Publicado em 12/08/2011, em Audiência, Consolidados, Emissoras, Prévias, Programas, Record. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Siga! @TV_Telinha | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: