Fotos da Ver fotos Carla Diaz na VIP, Carla Diz pelada na Vip, Carla Diaz nua na Vip

Carla Diaz saiu na VIP. A bendita Khadija, ou Radija ou Hadija, da novela O Clone, Maria em Chiquititas, Márcia em Rebelde, enfim, ela cresceu, virou GOSTOSA, e posou peladona! Como todas. Inclusive a Debby dos trapalhões, caso você não tenha visto.


Carla Diaz – Capa Vip “SUA LIMDA”

E sem fazer mais que a obrigação, pelo menos uma amostra da VIP da Carla Diaz.

http://vip.abril.com.br/wp-content/uploads/2011/06/carla-diaz-06.jpg
http://vip.abril.com.br/wp-content/uploads/2011/06/carla-diaz-05.jpg
http://vip.abril.com.br/wp-content/uploads/2011/06/carla-diaz-04.jpg
http://vip.abril.com.br/wp-content/uploads/2011/06/carla-diaz-03.jpg
http://vip.abril.com.br/wp-content/uploads/2011/06/carla-diaz-02.jpg
http://vip.abril.com.br/wp-content/uploads/2011/06/carla-diaz-01.jpg

VEJA MAIS FOTOS DA CARLA DIAZ (CLIQUE AQUI)

Publicado em 05/07/2011, em TV Telinha e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 47 Comentários.

  1. QUE DELICIA DE MULHER!!!!!!!! ESPERO ELA NA PLAYBOI

    • tomasturbandodasilva

      Playboy é com Y e não com I aprenda a escrever quem sabe ela saia na playboy com isso *-*

      • suamaepelada

        Fodaa-se eu escrevo do jeito que eu quizer quem e vooc pra falar que esta errado toma no cu

  2. Q mulher! Ainda mantem a mesma meiguice da” chiquitita” mas agora é kpaz de fazer “viajar” com esse olhar,com essa boca e com esse corpo lindo… De 0 a 10? Nota 8,5 para as fotos! Ehehehehe…

  3. PLAYBOY MERECE SEU ENSAIO.

  4. uma delíciaaa *-*

  5. nusssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  6. Ela merece esta na playboi no mes de Agosto, ja ,ja ,ja….

  7. FILHO DA PUTA

    nossa ela é mt gostosa

  8. eu assisto todo dia a novela o clone e eu gosto muito vejo ela dançano e muito lindo

  9. pra ser gostosa tem quiser carla dias

  10. essa gata e linda di++

  11. peitinhos lindos.

  12. Nossa, o patinho feio virou um lindo cisne,e que seios,hein?

  13. ela não saiu pelada

  14. eu foderia ela a noite toda socaria no cuzinho e na bucetinha

  15. EU pegaria ela viraria de cabeça pra baixo e meteria o meu paul na buceta dela e ia fica pulando ate gozar ela todinha

  16. ‘playboi” como diz o primeiro comentario, deve ter fotos de vacas peladas KKKKKKKKK

  17. gostaria de ver aquela bucetinha dela ceilandia

  18. “INXA LÁ”!

  19. d+++ essa loira, eu ainda pego uma dessa.
    vazante-mg

  20. bater muita punheta pra elaaaaaaa!!!!!!!!!!!

  21. paulatejando

    morta de gostosa!

  22. ela ea mulher mais linda do mundo eu teria todo praser de um dia comtracena com ela e um dia eu quero ser uma boa atris igual a ela.carla daiz voce ea melhor atris do mundo beijos da sua fan.

  23. ela ea mulher mais linda do mundo eu teria todo praser de um dia comtracena com ela e um dia eu quero ser uma boa atris igual a ela.carla daiz voce ea melhor atris do mundo beijos.

  24. carla eu gosto muinto de voce espero que um dia eu possa li conhe e cer sua amiga beijos claudia micarla.

  25. oi meu amor me pasa sua msn ai bjs fica com deus gostosa

  26. Eu chuparia ate o seu cú

  27. Carlos Martins

    se você vice uma mulher dessa pelada vc morria …

  28. que que isso…

  29. carla voce esta de parabens nao ligue para esses invejosos

  30. muito gostosa da vontade de fode ela todinha essa goastosa

  31. carlinha,q Deus te abencoe
    bjs da sua amiga!!!

  32. ela é muito gata

  33. muito linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!q delicia

  34. gos toza faz sexo com migo

  35. Todepauduro

    Ela ta gossssssssssstosssssssssssa de mais.q dlç

  36. na minha cama nos dois trazava a noite toda !!!! gostosinha di+++ …………….. Os peitos dela e bem durinhos … a bunda dela e bem gostasinha bom para tranza a noite toda …… E o priquito gostosinho ate di mais …. gostosonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. na minha cama nos dois trazava a noite toda !!!! gostosinha di+++ …………….. Os peitos dela e bem durinhos … a bunda dela e bem gostasinha bom para tranza a noite toda …… E o priquito gostosinho ate di mais …. gostosonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

  38. carla vc tem essa meigisse em rebelde teve em chiquititas e depois ainda tem coragem de ficar seme nua nessa revista

  39. quero chupar sua buceta agoraaaaaaaaaa e ñ so ela quero morder seu peito e infiar minha pica no seu cú gostoza mas da sua mãe tbm

  40. lokkolooko

    oh nova gostozinha
    gosto +do q lazanha…

  1. Pingback: FOTOS DA CARLA DIAZ PELADA ( NUA), FOTOS (IMAGENS DA CARLA DIAZ NUA NA VIP) CARLA DIAZ NUA,VER CARLA DIAZ NUA , VER FOTOS DA CARLA DIAZ PELADA « TV Telinha | A Fazenda 4, Audiência da TV, Real Times, Ibope da TV, Notícias da televisão,A Fazenda.,

Siga! @TV_Telinha | Comente!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 123 outros seguidores

