Protagonistas de “Rebelde”, Lua Blanco e Arthur Aguiar estão juntos

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2011/06/rebelde25.jpg?w=470&h=517

De acordo com o jornal Agora São Paulo, mais um casal se formou entre os protagonistas de “Rebelde”.

Lua Blanco, que vive a Roberta na novela da Record, e Arthur Aguiar, o Diego, estão ficando. Segundo a publicação, eles ainda foram vistos numa festa, onde a moça estava de cara fechada, pois tinha brigado com o rapaz.

Arthur já teve um breve relacionamento com Pérola Faria, também de “Rebelde”.

Por outro lado, os também protagonistas Chay Sued e Sophia Abrahão terminaram a relação.

O romance começou antes da novela estrear na Record. Segundo a coluna Zapping, com o término do namoro, Sophia está inconsolável e cabisbaixa nas gravações.

Publicado em 12/06/2011, em Audiência e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 133 Comentários.

  1. Thalita e Diego *-*

    Amoo Muitoo vooç’s

    • Eu apoio a namoro,Arthur é lindo e Lua tbm,formam um, lindoo casa!!!!OBA,OBA,OBA bjjkksss MEU EMAIL:janeskasoeirodarosa@hotmail.com

  2. micael borges e namorado de melanie fronckowiak

  3. amei amei amei a noticia que lua blanco e artur aguiar esao namorando

    • luana/roberta/lua

      a mais sophia e chay terminaram que chato chato chato

      • luana ou roberta ,sei la .garota vc quer ser a roberta e vc estuda aonde,me responda porque conheço umas insuportaveis que querem ser os rebeldes e uma delas se chama luana e quer ser a roberta nao estou falando de vc .qual e o mome da sua cidade

      • lua sol sua fan vc e artu sao opar mais bonito beigooooooooooooode samara alessandra eluana BAIGAOOOOOOOOOAMO VOSEIS

  4. gostei muito da noticia de artur aguiar e lua blanco estarem namorando amei amei beijooooooo amo muito vooçs

  5. Si o micael , tah com a melanie eu naum sei , Mais q ele tava dando uns pegas na jaqueline do bbb11 ahh si tava . Fonte mais do q confianvel q eu fiquei sabendo ..

  6. Eu adorooo lua e diego eles sao d+ formam um casal lindo.amo vcs

  7. gosto muito de vcs mais adoro mesmo é vc Lua Blanco amo vc

  8. o Micael ja tem outra namorada, tal de Aline Felix, ele nao namora a Mel

  9. eu amo mais e a lua blanco e o arthur aguier

  10. eu adorei mas sera que è verdade?

  11. Adoro demais a Novela, Lua Blanco, Micael Borges e tambem vcs
    Mais sobre o terminio do namoro de Chay Sued e Sophia Abrahão acho
    q isso só foi mais um boato da imprensa

  12. espero que de certo amo vcs o arthur é lindo e a lua também vcs for um casal perfeito

    EU SOU REBELDE E VC?

  13. amo vcs arthur e lua amo muito sua fa de cartelinha passa o seu numero no meu orkut julia.gata240@hotmail.com

  14. O chay e a Sophia não termiram eles o assesor da Sophia deu uma entrevista por telefone e falou que era mentira, Já a Lua e o Arthur não sei se estão namorando de verdade espero que sim torço muito por eles, gosto muito deless …

    • tambem acho pra mim eles tiverao uma briginha e ja foram botando coisa a onde nao tinha, e a lua e o arthur estao sim namorando e se nao tao que sejam felizes

  15. laurianny marinho alves

    eu espero que lua e arthur fiquem juntos faz um belo casal

  16. Concerteza a Lua e o Arthu estão namorando eles formam um casal lindo!!

  17. eba finalmente eles estao ficndo estou 100% feliz eba!

  18. Larissa Brasil

    Adorei esse casal!!!!!!!!

  19. Larissa Brasil

    Arthur vc estava retardado quando ficou com a tal Perola Faria

    • +eu tambem concordo a perola faria e bonita mas nao combina com ele nada aver a lua blanco sim elas fican otimos juntos

  20. mateus webeste cardoso de oliveira assis

    adoro rebelde acho o maximo o trabalho deles acho que alua blanco e o arthur aguiar lindos forma um lindo casal ,adore aquele beijo de lingua deles acho o maximo eles fazer a novela como se fosse uma realidade adoro o trabalho de vcs muito beijos continue assim vcs so tm a ganhar com tanto sucesso vca sao demais desejo muitas forte o amor e lindo .

  21. eu amo arthur aguiar e lua blanco meus melhores personargem

  22. JESSICA ELLEN AGUIAR FIGUEIREDO

    EU ACHO A ROBERTA MAIS BONITA DE REBELDE ELA E O DIEGO FORMAM O CASAL + BONITO DE REBELDE AMEI…AMEI…AMEI

  23. JESSICA ELLEN AGUIAR FIGUEIREDO

    NAO CONCORDO COM A LARISSA A PEROLA TAMBEM E BONITA MAIS EU PREFIRO ELE E A LUA

  24. ADOREI ELES FAZEM UM PAR MUITO MUITO BONITO FIQOEI FELIZ COM A NOTICIA PARABENS BEIJOOOOOOOSSSSSSSSS

    AMO VCS DE MONTAO ATÈ SEGUNDA FEIRA NA NOVELA REBELDE

  25. Tomara que eles estejan juntos eles forman um casal lindo

  26. esse casal é muito fofo e lindo d+s
    tomarem que eles nunca se separem

  27. ESTOU AMANDO A NOVA TEMPORADADE REBELDE BJS!

  28. Eu adorei a ideia da Lua e Arthur estarem juntos !!!!!!!!!!
    Eles formam um belo casal dentro e fora da trama !!!!!!!!!!!
    Não perco nenhum capitulo de Rebelde so para ver o casal mais rebelde se beijar!!!!!!!
    Estou com medo de que a Pilar possa fazer algo contra a Banda !!!!!!!!!!!!
    Mais no fundo Amei Amei Amei de montão!!!!!!!!!!!
    Beijos Lua e boa sorte !!!!!!!!!!!!
    O Arthur é um gato !!!!!!!!!!

  29. Rebeldes eu amo muito vcs por favor falem comigo

  30. eeu apoio*

    isso explica o bl que eles deram depois do show****

    sorte vc’s formam umcasal lindooo#

  31. carla swelen

    eu amo os dois arthur e lua quero muito que os dois fiquem juntos

  32. Juliana Faedo

    amo muito o diego e roberta na novela ! e agora nao esperava por essa noticia AMEI AMEI AMEI mesmo
    amo s2 !!!!

  33. Bom.. axo q a lua eh td di bom.. e sobre o arthur nao tenho palavras.. amo mto eles!! qeria q os romances di novela fosse igual a vida real!
    BJS P LUA E ARTHUR!!
    AMU MTO VCS!! BJIIN

  34. Cara Lua e Arthur juntos é tudo!!!

  35. THAINARA RODRIGUES

    Cara Lua e Arthur juntos é tudo!!!
    VOU TORCER PELOS DOIS POMBINHOS!!!

  36. lua blanco vc não devia ter brigado com o arthur aguiar .E por que vcs brigaram?hem

  37. roberta messi

    lua blanco adimite q vc gosta desse gato
    arthur aguia adimite q vc gosta dessa gata
    lua blanco+arthur aguia=apaxonados

  38. lua blanco

    como vcs descobriro tao rapiddo q eu e o arthur aguia
    tomos namorando

  39. em tao vc estao namorando

  40. seria legal se a lua blanco disse
    isso q pena q foi eu q falei

  41. esse azuis escuro da data do 11/07/2011
    q tem o nome roberta messi e lua blanco
    foi eu flavia

  42. adoreii eles estao namorando ate que em fim
    bejosss
    gosto muito deles

  43. adorei que eles estao namorando assim a minha irma para de me enritar
    beijoss amo todos os personagems do rebelde
    mas tenho uma personagem favorita e a alice
    beijosss amo o rebelde

  44. amei amei amei,saber que a Lua e o Arthur estão namorando….
    eu apoi canserteza….

  45. ivy alicya mykaela rusik gonçalves

    ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ai tudo isso eles fazen um belo casal eles foran feitos um para o outro aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amei amei amei

  46. eu nao tenho certeza por que tem que ser eles que tem que afirmar isso vai que é mentira aí nois vamos acreditar numa possibilidade que nao existi.

  47. ih se for verdade amei amei amei roberta lindaaaaaaaaaaaaa arthur mais lindo aindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss para todos os protagonistas e para todos do elenco bjsssss seria bom se a novela so acabasse no final do ano e tomara que vcs fassam um show aqui no rio bjs amo muito vcs dois bjs.

  48. grazy silva

    eu não entendo entetendo entendo uma hora o arthur está com a lua outra está com a Pérola qua é de mesmo seu lugar é do lado da lua amo vcs ♥♥

  49. nossa, absolutamente nada do que você escreveu ta correto. é tudo mentira!

  50. eu amo rebeldes de mais eu ao eles tudim prinsipalmente pedro e alice

  51. eu amo rebelde prinsipalmente roberta e diego. Arthu vc é lindo e gostoso vc forma um lindo casal com a Lua. Arthu + Lua =amor e paixão no ar! BEIJOS E BEIJOS para você Arthu lindo.

  52. eu adoro os dois acho que eles formam um belo casal

  53. flavia fernandes

    aa conserteza eles dois são os casais mais lindos da novela arthurrr te amoooo

  54. eu amo muito eles super lindos e se combinam

  55. alias quem ta namorando com quem primeiro dissen que lua esta com micael borges e depois com o arthur aguiar claro que eu prefiro lua e arthur ne eles sao muito fofos juntos e rola uma quimica entre eles essa e a minha opiniao cada um com a sua ta…

  56. adorei essa notícia…..

  57. e verdade que o artu namora a mel

  58. rafaela; sera que o artu gosta de ser famoso

  59. eu adoro a novela rebelde e a minha preferida .eu tenho 193 cartas de rebelde .o casal que eu mas gosto e o do artu e da lua

  60. carla mirela

    o artu e um gatinho .sera que eles vam fazer cd e dvd do show deles

  61. claro que vao~ nao~ e´

  62. Tomara que seja verdade pq eles formam um casal tão bonito neh!!!!!A lua e o arthur falão q eles n estão juntos mas na verdade estao!!♥♥♥♥ Amo LuAr

  63. eu amo roberta e diego lua e o arthur brigaro mais não por mt tempo e chay e sofhia bem feito ela tem que ficar com micael

  64. O Arthur n esta com a Mel falaram mas e mentira ele ta e com a lua blanco o Arthur e a Mel desmentiram que estao juntos!!!♥♥♥♥

  65. eu to torcendo pra da tudo certo o casal arthur aguiar e lua blanco na vida real.e que eles sejão muito feliz

  66. eu to torcendo pra da tudo certo o casal arthur aguiar e lua blanco na novela e tambem na vida real

  67. eu to torcendo pra da tudo certo o casal micael e mel na vida real

  68. rebelde lua meu sonho e conhece rebelde beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss teamo
    poque eu só vivo pensando em você!!!!
    E é um querer você não sai da minha cabeça mais TE AMO

  69. a lua e o arthus meressem ficar juntos o meu sonho é conheser esse casal pessoalmente

  70. LUA BLANCO

    adoroooooooooooo essa novela…. amei amei amei ameiiiii

  71. Eu Amooo essa novela eu estou amando
    tudooo Bjs ..

  72. gente eu acho que eles estao msm namorando pk eles nao fala que nao estao eles simplesmente ficam quetos e quanto veio os boatos do athur com a perola ele disse que nao e nao ficou enrolando mais e ele e a lua nao fala nadA

  73. o chay nao termino com a sophia os dois vivem trocando recados pelo tw nada ave porisso nbao da pra confiar se a lua e arthur tiverem namorando deixa rola eles nao vao esconder pra sempre mas da espaço pra eles

  74. jessica ferreira

    amo muitoooooooooooooooooo voce voces sao d++++++++++++++++++++ amo diego roberta.

  75. tainara ribeiro

    eu amei amei amei saber que lua blanco e arthur aguiar estao namorando

  76. Eu sou fã d+ de Lua Blanco e Arthur Arguiar, espero que isso seja verdade, eles formão um casal lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

  77. tainara ribeiro

    eu amo rebelde eu senpre quis participar da novela rebeldes e eu queria ser uma personsgem do bem que se da muito bem com voces e estudar na sua escola

    tainara100%rebeldeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

  78. laura oliveira

    eu amo arebelde de montao e aseito o namoro dos doisna boa amo muito vocces beijo laura

  79. laura oliveira

    eu sou rebelde e vooc ?meu emailzildalauraoliveira@ hot mail.com

  80. lua vc e muito legal eo arthur tambem beijos e que deus de abençoe tchaul e que deus cuide de vc xau…

  81. eu adoro rebelde a lua a branca é uma gata faz um belo casal com o arthur beijos se vc quer meu msn e asim vitork-lifa@hotmail.com

  82. Diego Güntzel

    Por isso os megas beijos de lingua qe os dois dão nas cenas…
    aaaaaaa mais eu amo ela mais**

  83. amei amei ame gente ótimoooooooo e saber q o gato do arthur está namorando a linda da lua muito melhor que a pérola e além do mais a lua e muito mais linda que a pérola,e eu amo eu amo a lua aí gente o luar e lindo, gente sei que aqui não e o lugar mas pra quem gosta da record assistam csi e muito legal tem um triângulo amoroso maravilhoso que e o greg,sara,nick e guil aí amo esse programa bjs a todos os fans de csi las vegas e rebelde… ;)

  84. gente só digo uma coisa assistam csi las vegas e uma série perfeita…

    • taynara e ana paula

      vc esta em um site da rebelde e nao da csi las vegas,mas como o site esta livre ,todos vcs assistam quase anjos as 9.15 da manha de segunda a sexta na band e demais essa novela,e a quase anjos e da mesma criadora de rebelde.

  85. maria cecilia

    que legual eles esta juntos eles formam um casal perfeito amei amei amei

  86. amo o luar eles formam um casal perfeit…

  87. ai tomei um susto agora,pela amor de deus acabei de ler um comentário dizendo que havia boatos que a mel poderia está namorando com o arthur mas eles desmentiram…
    graças a deus já imaginaram eles juntos credo 1000 vezes ele com a lua nada a ver si ele estivesse com ela, ela tem cara de que fica com qualquer um…

  88. gente não tem nem como a lua e o arthur negaren depois das fotos que foram tiradas deles dois juntinhos no show de uma banda aí…
    como eles são lindos…
    :]

  89. q ideia otima eles esta namorando eles fazem um casal perfeito

  90. naty costa

    adorei eles esta namorando alem de ser lindos eles batem um com o outro o caasl mais perfeito eles são d+++++… amo vcs nunca perdi um capitulo de rebelde e se depender de mim nunca vou perder!!!!!

  91. A fala serio chay e sophia terminaram ela deve esta muito triste na novela
    mas lua e arthu estão juntos é muito bom
    mas lua esa gravida de quen?

  92. ARTHUR É MUITO LINDO E ELE CMBINA MUITO COM ALUA

  93. Adoooreii saber essa noticia!Sempre gostei desse casal.vçs forman um casal perfeitinho!bjssssssss

  94. artur porque vc e a lua nao~ fala pra genti que vcs estao namorado?

  95. priscilla da silva

    eu estou adorando q cvs estão jtos continue assim formam 1 belo casalllll>!!!!!!!!!

    ARTHUR AGUIAR E LUA BLANCO

  96. lua e arthu eu estol tosendo por vs ta agora eu so nao gostei de sophia e chay os dois nao formao um casa lido ela deve volta pra micael ta e chay pra meu maimeimo a sim um beijooooooooooooooooo

  97. larissa neves de souza

    eles são o casal mais bonitinho da novela

  98. amei amei amei como diz a becky casal perfeito lindos demais

  99. ha espero q sim eles formam um casal muit fofs
    acho q é fato q estao junts
    bjs

  100. como diz a beck oba oba oba oba oba estou tocero muito para vcs

  101. myllena carolina

    amei espero que sejam felizes ate pq eles tem que curti a vida umm beijo daqui da paraiba nos do colegio ccjaa amamos vcs quero que vcs tenhan cotato com nos atraves de msn orkut ficaremos muito feizes n~~ so nos mais a paraiba enteira manda vai nos comentarios esses iten

  102. myllena carolina

    senpre seremos rbd de corpo e alma

  103. eu gosto muitoooooo do Arthur Aguiar e da Lua Blanco

  104. lua voçe e maravilhosa e maravilho e eu a doro se pessonagea artu voçe tam bem e maravilhoso e adoro seu pessonagem voçei e lindo

  105. lua voçe e maravilhosa e eu a doro se pessonagea arthu voçe tam bem e maravilhoso e adoro seu pessonagem voçei e lindo

  106. lua eu te AMO muito

  107. lua vc e muito limda estou torsendo que vc e o arthur fiquem juntos artur vc e indo vcs fazem um par perfeito

  108. eles formam um belo casal de namorados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  109. arthur seu par perfeito é a lua e n aquela feiosa
    AMO REBELDEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  110. sou fã numero 1 de vcs pra mim é o casal do ano naum se separem nunca e espero ter a oportunidade de conhece-los algum dia

Siga! @TV_Telinha | Comente!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 123 outros seguidores

