Fotos da Playboy de Junho de Maria do BBB 11 (Todas as Fotos)

Fotos da Playbloy de Maria Melilo do BBB 11 NUA , Fotos de Maria Melilo Nua – Ver Fotos da Maria Melilo do BBB 11 NUA, Fotos da Playboy de Maria do BBB 11 (Todas as Fotos)

A vencedora do BBB 11 na capa da "Playboy" de junho (Divulgação / Playboy

A vencedora do BBB 11 na capa da “Playboy” de junho

Nesta sexta-feira (03), o site da revista Playboy divulgou a capa de junho com a ex-BBB e vencedora da décima primeira edição do reality show, Maria Melilo. No mesmo mês, ela também é capa da VIP e deu um aperitivo para seus fãs com um ensaio sensual.

De espartilho preto e cinta-liga, a bela namorada de Wesley vai deixar muita gente de queixo caído com as 30 páginas de seu ensaio. A publicação ainda traz entrevista com o deputado Jair Bolsonaro, Antonio Bandeiras e fotos de Lizzy Jagger.

Publicado em 22/05/2011, em Notícias e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. ela é muito gostosa…
    mete minha piroca nela q ela fica daida!!!

  2. vc nao tem nem pinto pra meter nela só mais eu com meu peru de natal entrando no franga dela

  3. vocês são tudo crianças , vc pesa que pode enfiar nela –‘ , vê se cresce seus bebês¬¬’

  4. Vocês são gays bando de bichas se eu quiser eu vou lá e medo meu avestrus nela

  5. Metia minha pisa na tua cona que ficavas doida

  6. vão bater punheta ela é minha fdps

Siga! @TV_Telinha | Comente!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 123 outros seguidores

