Ver fotos da Menina Grávida de Neymar (25 fotos)

 Veja as 25 melhores fotos da Fernanda Barroso, garota que ficou famosa da noite pro dia após rumor de ser a mãe do filho de Neymar. Confira fotos da Fernanda.Fernanda Barroso

Essa menina da foto acima, Fernanda Barroso ficou famosa do dia pra noite após se tornar namorada do atacante do Santos, o Neymar. Ela ficou ainda mais famosa após um certo rumor de que ela estaria grávida – também do atacante, porém ninguém da família e nem mesmo os envolvidos confirmam nada segundo algumas entrevistas. Hoje o namoro já acabou. Ela tem 17 anos e mora em Guarujá – SP.
A gata já tem até comunidade no orkut com mais de 6.500 membros. Ela também está presente em várias redes sociais, como Formspring.meTwitter e Fotolog. onde ela procura atender os fãs e curiosos sobre o caso da gravidez, que ela não confirma. Confira abaixo as 25 melhores fotos de Fernanda Barroso, retiradas de seu orkut, onde ela mesmo publicou as imagens.

Fernanda Barroso

Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso
Fernanda Barroso

Nas fotos abaixo, a Fernanda Barroso aparenta estar com o jogador Neymar. Será mesmo que é ele?

Fernanda Barroso
Fernanda Barroso

O que você acha dela? O que você acha do caso da gravidez? O que você acha dela e do ex-namorado Neymar? Deixe sua opinião e comentários no formulário abaixo.
Só confirmando: ela diz não ser a mãe do filho de Neymar, e talvez não seja mesmo, então cuidado com o que vai dizer nos comentários e cuidado para não ser banido do site com o que disser.

Fonte: 25+ Fotos da Fernanda Barroso

Publicado em 15/05/2011, em Notícias e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 57 Comentários.

  1. Olá, bom dia.

    Senhora Gislayny gostaria de pedi, educadamente, que retirassem minhas imagens pesquisadas e editadas EXCLUSIVAMENTE ao meu blog.
    Contéudo de URL registrada em minha banda larga é denunciado aos advogados de minha empresa de sites especializados em SEO.

    Voltarei em 4 horas, caso não tenha obedecido as ordens, terás as conseqüências corretas para seus atos.

  2. BOM,SE ELA FOR OU NÃO A MÃE DO FILHO DELE TENHO A DISSE QUE REALMENTE ELE ESTÁ DE PARABENS!!!PORQUE ELE MERECE SIM UMA PESSOA A SUA ALTURA NA BELEZA!!!!!!POIS ELE E LINDO!!!!
    MAIS TAMBEM NÃO PRECISAVA SER TÃO VULGAR ASSIM!!!

  3. É uma pena que o Neymar tenha namorado com essa menina! ela é muito fútil e adora usar o fato de ter namorado com ela pra se promover o tempo todo. Torço para que o filho não seja mesmo dela; E sim, de uma pessoa melhor que não precisa nem da fama nem do dinheiro dele pra aparecer!!! E torço mais ainda que ele encontre pelo caminho dele uma menina que goste realmente dele, só pelo o que ele é e não pelo que ele faz ou ganha.

  4. ooi neymar eu gosto muinto de voce eu ty amo munto eu torco para esse filho nao seja seu e de outro cara sabe porque eu vou falar essa fernanda barroso eu nao gostei nada nada dela ela se acha munto ela quer munto se apareser pros soutro mais eu falar ela nao nada de bom ali so tem gordura e nao tem nada de bom pra se mostrar nada memo entao neymar le isto e dar para ela len bjo te amo muinto thauu

  5. PÓ PENSEI QUE NOS IRRIAMOSNOS CONHECER, MAS DEPOIS DE TER ENGROVIDADO ESSA PIRANHA… SÓ QUERO É UM NOITE COM VOCÊ?? NÃO PERCEBEU QUE ELA SÓ QUER É SEU DINHEIRO E FICAR FAMOSA NA SUA CUS PENSE BEM… EU TE AMO PELO SEU JEITO DE SER E NÃO PELA SUA GRANA VALEU!!!!

  6. mina com a vida ganha !!!
    agora num pensa nem em trabalha mais..
    facil facil hoje em dia para as meninas so pegar um jogador twer um filho e mais nada so luxo .

  7. Olha na verdade de boba ela não tem nada..
    ele q caiu na dela ne gente fazer oq..camisola ta ai mas eles não usam ne.agora aguenta
    e ela meu irmão já esta com o inss dela paho para o resto da vida>>>

  8. debora fernandes

    queria ter essa sorte meus colegas,,,, to enjoada de pedalar kkkkkkkkkk

  9. eu te amo muito neymar mesmo nao faz outro filho com ela
    ta meu amo

  10. KARAALHO MUIITOO GOOSTOOSA ESSA MINA ! FILHO DA PUTA KKKKKKKKKKKK³

  11. sua filha de uma puta qm q mandou vc fazer um filho cm meu futuro esposo se eu podesse te pegar e dava um pau caaaraalhooooo porraaaaaaaaa???

  12. Nossa vagabunda safada não foi nada besta deu o golpe da barriga ela deve ser umas dessas vagabunda que não gosta de trabalhar por que os pais da de tudo então ela já se adiantou e engravidou ló gico que não de um pabretão e sim de alguém que ela sabe que vai pagar uma pensão bem gorda pra ela ficar com o rabo dela em casa só coçando e não fazer nada. obviamente que se ele não quer ficar com ela como ele bem disse é por que ele sabe que ela é igual a essas putas facéis quem sabe se ela tivesse sido mais comportada?? A Neymar da próxima vez tenha mais amor próprio e USE A CAMISINHA.

  13. quero que vc seja muito feliz…

  14. que gatona estoro em muleke um abraço fui

  15. Parabéns pra ela de ter sido tão esperta! Nós sabemos muito bem que esses jogadores saem com uma e com outra e não estão nem ai pra nada! Acho é pouco, tomara que ela tome o dinheiro dele todinho, pra ele deixar de ser burro :] Essa dai, nasceu com o cu virado pra lua, e agora vai ter dinheiro pro resto da vida u_u
    eeeeeeeeu não tenho uma chance dessas .. aiai :/
    kkkkkkk

  16. nossa que menina vagabunda esaa tal de fernada
    deu o golpe da barriga no neymar sa para ter fama
    e por causa do dinheiro dele
    e porque ele e jogador de futebol do santos agpra esta ai
    ai se sentindo colocando foto do neymar e dela nos blogue
    e etc…o nome dessa piranha ai nao tinha que ter o sobre nome barroso mas sim fernanda prostitudA…KKKKKK!!! QUE VACA O NEYMAR ESTA COM OUTRA GAROTA SE TOKA TAH “-”
    sua vagabunda vai para zona que la sim e o seu lugar

  17. nossa que menina vagabunda esaa tal de fernada
    deu o golpe da barriga no neymar sa para ter fama
    e por causa do dinheiro dele
    e porque ele e jogador de futebol do santos agpra esta ai
    ai se sentindo colocando foto do neymar e dela nos blogue
    e etc…o nome dessa piranha ai nao tinha que ter o sobre nome barroso mas sim fernanda prostitudA…KKKKKK!!! QUE VACA O NEYMAR ESTA COM OUTRA GAROTA SE TOKA TAH “-”
    sua vagabunda vai para zona que la sim e o seu lugar

  18. MARIA LUIZA

    desejo vcs ser felizes com o filhos de vcs

  19. “BEM ESPERTA ESSA GAROTA,ESSE GOLPE É MAIS VELHO QUE A MINHA AVÓ…E O NEYMAR CAIU IGUAL UM PATINHO ,SE EU FOSSE ELE FARIA O TESTE DE DNA ASSIM QUE A CRIANÇA NASCER” QUE PENA HEUIN

  20. Este é um dos motivos que o Brasil não vai para frente, não estou falando da Fernanda, atual ou ex do neymar, não sei, mas sim pelos comentarios postados a cima, a inveja fica nitida, o odio de não poder ser oque a fernanda é, não ha conheço, porem não poderia chamar de bisca… vagab… entre outras coisas, a vida é assim as pessoas se reproduzem, se não com ela com outra, só não fiquem enciumadas, discipando o ódio em comentarios maliciosos. e eu espero que esta criança, como qualquer outra, tenha saude e uma vida feliz, abraços

  21. todo mundo esta falando de vc pq vc engravidou uma nenima de 17 anos vc esta destruindo sua carreira pow curta bem sua vida de papai antes do bebe masce ta mais mesmo a sim eu vou ser sua fã ta te dolo mutinhoooooooooooooooo papaiiikkkkkkkk abraços bjão

  22. eu conheço ela!!!!
    aqui para quem falou q ela é uma filha da puta,vai tomar no CÚ …
    RARARARARARARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRA_I_
    e o neymar é um bosta,ororoso,ridiculo,um filho da puta.
    pra ñ pensar q eu sou sapata,o justin bieber é q é lindo*-*

  23. Maia uma Maria chuteira na área…
    Coitado dos pais dessa menina.

  24. Mais uma Maria chuteira na área…
    Coitado dos pais dessa menina.

  25. Neymar é um bosta…

  26. SE O NEYMAR TEM 18 ANOS E ENGRAVIDOU UMA MENOR DE IDADE, ENTÃO ELE É UM PEDÓFILO…

  27. NAO CONCORDO CM ESTA MENINA SO QUER TE ENGANAR LAR GA DE VEZ DELA

  28. e ne NEYMAR.. infelizmente ella deu o golpe da barriga em vse.. ee vs como er mt solidario, caiu nessa, vse vai criar filho de outro..mais er assim msm..
    fiko mt triste…

  29. Rosangela silva de morais

    nao achei graça nessa garota ,ela e super chatinha e quer se aparecer demais.,poderia pelo menos contratar um fotografo p/ ela e nao aparecer com essas caras e bocas ridiculas. ei fernadinha conta outra ,golpe da barriga ficiu no passado!!!!!KKKKKKKK

  30. Achei bem feito pra ele pois pra mim ele num passa de garoto mimado que tbem so quer se mostrar como ela os dois se merecem odeio gente que num admite o que e Neymar alisa o cabelo a chapinha usa lentes quer ser branco te acho ridiculo cara e o de por satisfeito de conseguir uma garota como essa pois se num fosse famoso coitado de vc!

  31. Tomara que o filho seja teu sim e que seja gêmeos pra tu aprender o que e camisinha poderia ter pego uma doença inteligencia rara! Se acha muito esperto Bem feito se ferrou, gostei!!!!

  32. Neymar eu quero te dizer que você e muito lindo eu te amoOo tanto você nem imagina,, você e um menino muito especial pra mim!! eu fiquei muito triste com essa noticia “ Que você estava esperando um filho de uma menina“ mais tambem nao sei se ela esta de dando um golpe, ela so que seu dinheiro e sua fama,, abre seu olho para você nao se arrepende no que você fez!! LINDOOOOooooooOOOO!! Gostosoo!! >:<

  33. ;-(…Nao gostei de nada disso ele e mt gostoso e lindo para essa.,.:-(

  34. ;-(…Nao gostei de nada disso ele e mt gostoso e lindo para essa.,.:-(;-(…Nao gostei de nada disso ele e mt gostoso e lindo para essa.,.:-(

  35. meu éla so sabe tirá foto fazendo biquinho,larga de ser aparecida sua vagabunda!

  36. RAYANE E NEYMAR

    entao ….. eu amu d mais o neymar !!! eu daria minha vida por ele si fose u kaso ……
    amu ele mais ki minha propia vida !
    e esa fernanda baroso ê uma vulgar porem tenho ke adimitir ke éh bonita ! mais é uma golpista ki deu o golpe da bariga nu meu principe e agora ta ai cm a vida feita e danu risada da linda kara do neymar !!!!!!!

    vadiamemuesamuié

    by : a sua maior fan akela ke só em ouvir seu nome fika loka !!
    minha paixao é incondicionAl
    by \ ~~ rayane

  37. RAYANE E NEYMAR

    Vadia puta vulgar !!!

    te amu neymar minha vida se resume em 6 letras N.E.Y.M.A.R

    DOU MINHA VIDA POR VC SI FOR PRECISO !
    TE AMU
    BY A SUA MAIOR FAN

  38. Ela so quis da obote no gostoso do neymar que era abrir as pernas pra ele e pegar um filho pra depois ficar rica vagabunda toma que esse filho morra deus me perdoe mas o gatao nem ta jogando direitoso pensando nesse filho

  39. ñ gostei quando ele ia ser pai neymar abre os olhos pq ela ñ esta gravida. vou te dar um comselho pessa para ela fazer o teste de gravides.é a melhor coisa que vc faz meu lindo,gostoso,tesudo adoro muiti vc.

  40. éla foi muinto esperta pq éla pensou asim a si eu ficar gravida dele ele vai pagar pensao
    i como ele é rico vai ser uma pensao no va auto ai com ese dinheiro éla pode ficar quaze rica
    entao ele foi troxa de ter comido éla pq a gora filho nas ainda porsima mae pobre
    nao pudia arumar uma rica iqual a vc e vc foi troxa so iso que eu sei

  41. Parabens neymar essa mina é muito linda….q o seu filho nassa com muito saude e q vc e ela seja muito felisss …………………
    boa sorte na sua vida e q seu futebol melhore cada ves mais mlk vc merece isso e muito mais ………
    obs::manuhhh por nada ñ vc é bem feinho ahuashuhuashuashuashuashuashu

  42. qui neymar acorda ela nao ta gravida ela, so que o se dinhero

  43. essa fernanda barros se acha neymar voce tem pesimo gosto

  44. essa fernanda barros se acha neymar voce tem pesimo gosto vai ver ela nao ta gravida so quer da o golpe do bau

  45. essa fernanda barros se acha neymar voce tem pesimo gosto vai ver ela nao ta gravida so quer da o golpe do bau acorda neymar ti amo lindo

  46. minha filha vc esta com xifre por o neymar e meu namorado

  47. Se for msmo filho d Neymar,parabéns p os dois…+ Neymar,da próxima ve se usa CAMISINHA..Te Amo mto Neymar.Bjo d uma grand fã

  48. bom,acho que os dois formam um belo casal..
    mas ele e muito galinha,e com a fama que ele tem pega qualquer mulher,
    acho melhor a fernanda segui em frente sozinha..
    porque filho nao segura homem nenhum….bjuxxxx

  49. ae chara o bagulho esse agora mete e depois chuta firmesa!

  50. Fernanda vc eh linda demais! Eu a partir de agora admiro mais ainda o Neymar. Ele eh siim um cara de muita sorte! Um bjo lindona…

  51. nooossa v6 sao um bando de invejosas.se ela engravidou foi pq o dois quizeram.pq tem camisinha?! eles nao usaram pq nao quiseram.entao e problema deles.desculpe! me espressei mal,um bebe nunk e um problema para nossas vidas.parabens neymar e fernanda.v6 merecem essa bencao.neymar sou tua fa cara.bjao

  52. Neima sim voce a amar lute quem ama acorda cedo quem ama sofre sorrindo quem ama grada segredo quem ama vivi memtindo esse e um com seilho queu tido nao de uma fam mais sim de uma colega que voce nao comlhece beijos mesmo sim nao de serto entre voce e ela ame seu filhor emprimeiro luga………

  53. Neima sim voce a amar lute quem ama acorda cedo quem ama sofre sorrindo quem ama grada segredo quem ama vivi memtindo esse e um com seilho queu tido nao de uma fam mais sim de uma colega que voce nao comlhece beijos mesmo sim nao de serto entre voce e ela ame seu filhor emprimeiro luga……… Assi:larrissa

  54. Por lara on 21/08/12 as 21:05 ama e vive vive e somhar somhar e sofre sofre e ama…….. Gosto neima

Siga! @TV_Telinha | Comente!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 123 outros seguidores

